quinta-feira, 26 de abril de 2012

2012 já no final de abril

Segundo o que rola na internet (e na cabeça dos que creem) vou precisar pagar apenas mais 8 prestações do carro novo financiado, já que o mundo acaba no final de ano. Será que eu paro de pagar?

Bem... os juros de mora não irão perdoar se um cometa não destruir a Terra até 2013. Acho que pagarei então.

Mas enfim, criei essa fronteira depois de muito tempo no limbo. Mas depois de algumas conquistas (as quais consegui somente porque minha mãe e o Jorge dela ajudaram), retomei a vontade de escrever.

Fazia anos que eu não sentava na frente do pc e digitava sem problema algum... se bem que eu ainda tô terminando a segunda facul e a segunda pós, o que vai me comer tempo até final do ano, mas, vá lá (como dizem os descendentes de italiano por aqui).

Esse espaço é pura e unicamente para divulgação do que venho fazendo com meu tempo (seja pessoal ou profissional). Vamos ver no que dá. Já fiz várias tentativas ao longo dos anos com blogs e site. Alguns me trouxeram dores de cabeça, mas todos eles não tiveram a atenção que deveria.

Última fotografia tirada com a velhota Sony Cybershot (desgraça de quebra-cabeça falhado da Grow (amo a Grow mesmo assim).

Agora: terminar o memorial descritivo, reler o artigo e procurar material na biblioteca da facul para novo artigo. Chega dezembro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário